quinta-feira, 31 de julho de 2014

Henrique participa de lançamentos de candidaturas em Natal

imageO candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, participou na noite desta quarta (30) do lançamento da candidatura a reeleição da deputada estadual Márcia Maia (PSB), ao lado da candidata ao Senado, Wilma de Faria, do ex-governador Lavoisier Maia, e de várias lideranças.

Henrique elogiou o trabalho da deputada e falou sobre o potencial do Rio Grande do Norte. “Para eu ser governador e conseguir fazer um bom governo, preciso de uma deputada como a deputada Márcia Maia na Assembleia Legislativa”, disse, acrescentando que o RN precisa sair da sina de ser um estado “tão rico e ao mesmo tempo tão pobre”.

“Nós temos petróleo, temos gás, temos energia eólica, camarão, turismo, tantas riquezas. O que falta ao RN? Falta equilíbrio, falta maturidade. E é isso que eu e Wilma estamos trazendo”, complementou.

A candidata ao Senado, Wilma de Faria, disse que a experiência de Henrique é uma virtude necessária ao RN. “Você tem 11 mandatos na Câmara, então entende de orçamento, sabe que planejamento é importante para uma boa administração e por isso já está planejando, fazendo os projetos, para fazer esse Estado crescer muito mais”, disse.

Para Wilma, a experiência também é necessária no Legislativo. “Só temos essa multidão aqui presente para prestigiar o lançamento dessa candidatura porque a deputada Márcia trabalha, cumpre com sua palavra. Por isso, é preciso termos Márcia Maia na Assembleia e Wilma no Senado, para podermos ajudar o Governo a desenvolver o Estado”, comparou.

A deputada estadual Márcia Maia exaltou a força da parceria entre Wilma de Faria e Henrique Alves na coligação União Pela Mudança. “Precisamos trabalhar juntos por um Estado melhor, porque os últimos anos foram difíceis para o nosso povo”, apontou.

Lançamento

Henrique Alves também participou na noite de ontem do lançamento da candidatura da ex-vereadora de Natal Sargento Regina (PDT) a deputada estadual. Regina reuniu militantes na Zona Norte. A candidata ao Senado Wilma de Faria também participou do encontro.

Segundo Sargento Regina, Henrique foi um dos poucos políticos a “abrir as portas de Brasília”. “Ele foi o deputado que abriu as portas de Brasília para mim. Henrique é mais que um deputado, é meu amigo. Por isso, estamos juntos e também estamos com Wilma”, disse.

Seguidores