segunda-feira, 28 de julho de 2014

Adenúbio Melo lança candidatura e anuncia voto em Rogério Marinho para deputado federal

imageO presidente estadual do PSC, ex-vereador Adenúbio Melo, lançou neste domingo (27) sua candidatura a deputado estadual. Pela manhã, em uma grande reunião na zona Norte de Natal, e, a tarde, em Mossoró. Nos dois eventos, estiveram presentes centenas de líderes evangélicos de todas as regiões do Estado. Na oportunidade, Adenúbio confirmou o voto em Rogério Marinho (PSDB) para deputado federal.

Em seu discurso, Rogério reafirmou seu compromisso em defender os valores da família na Câmara Federal. “Precisamos escolher pessoas capazes de enfrentar, não titubear, não tremer, na hora da defesa a favor das famílias. Precisamos evitar que a família brasileira seja destroçada por valores ideológicos”, disse o líder do PSDB no Rio Grande do Norte.

Adenúbio Melo confirmou aos presentes que fechou uma parceria com Rogério, primeiro pela longa história de amizade que ambos possuem, e, segundo, pelo pacto firmado a favor das prioridades da Igreja Evangélica. “Com Rogério Marinho em Brasília, teremos a certeza que haverá sempre uma voz a nosso favor”, disse o candidato a deputado estadual.

No evento realizado em Natal, também estiveram presentes o presidente da Câmara dos Deputados e candidato a governador, Henrique Eduardo Alves (PMDB), a vice-prefeita de Natal e candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), e o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB).

Seguidores