sexta-feira, 25 de julho de 2014

Rafael Motta ouve caicoenses durante caminhada pela Feirinha de Sant'Ana

image Presidente estadual do PROS, o vereador de Natal, Rafael Motta, prestigiou nesta quinta-feira (24) os festejos de Sant'Ana, em Caicó e, ao lado de lideranças políticas, circulou pela Feirinha da cidade e conversou com caicoenses sobre as demandas do município. Rafael Motta, que é candidato a deputado federal, também elogiou a organização do evento.

“Esse contato direto com a população é muito importante, ouvindo os pleitos e as reivindicações, e nestes dois anos como vereador de Natal pude vivenciar essa experiência”, ressaltou Rafael Motta. “Quanto aos festejos de Sant'Ana, só tenho a elogiar. A organização é muito boa, o clima é muito bom. E, sem dúvida, a Feirinha de Sant'Ana é um patrimônio do Rio Grande do Norte”, acrescentou.

Em Caicó, Rafael Motta circulou com o deputado federal Vivaldo Costa, candidato a reeleição; o ex-deputado Dadá Costa e os vereadores Nildson, Leleu Fontes, Ivanildo, Alisson e Mara Costa, todos do PROS. Encontrou, também, com o senador Paulo Davim, do PV; o deputado Gustavo Carvalho; a deputada Márcia Maia; os ex-prefeitos de Macau, Flávio Veras, de Timbaúba dos Batistas, Ivanildinho; o atual prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar, e os candidatos ao Senado, Wilma de Faria, e ao Governo, Henrique Eduardo Alves.

Na semana passada, Rafael Motta já havia visitado a cidade de Caicó, onde foi homenageado com a entrega do título de cidadão caicoense pela Câmara Municipal. A proposição foi da vereadora Mara Costa.

Seguidores