sábado, 19 de julho de 2014

Henrique recebe apoio da prefeita de Janduís e de lideranças de quatro municípios

image image O candidato do PMDB ao governo do estado, Henrique Alves, recebeu neste sábado (19) o apoio da prefeita de Janduís, Lígia Félix (PROS), e de vereadores e lideranças dos municípios de Touros, Macaíba, Ielmo Marinho e Poço Branco.

“O povo de Janduís tem confiança em Henrique. Nós estamos do lado de quem tem condições para recuperar o Rio Grande do Norte”, afirmou a prefeita Lígia Félix.

De Poço Branco, levaram o apoio os vereadores do PROS Alexandre Cunha, Fernanda Cândido Rodrigo Lucas, Edicarlos Alexandre, além dos ex-prefeitos Roberto Lucas, Fernando Cândido e Nilse Cavalcante.

O presidente da Câmara Municipal de Macaíba, Gerson Lima, e o vice Silvan de Freitas, do PROS, também confirmaram o apoio, assim como a ex-prefeita Marília Dias.

O ex-prefeito de Touros, Júnior da Emater (SDD), foi acompanhado de quatro vereadores da cidade: Virgílio Câmara (SDD), Professora Bel (PP), Francisco Vieira (PTB) e Flávio de Tetê (PPS).

A vereadora Peba Soares (PROS) e Doutor Cássio Cavalcante (PMDB) também confirmaram que vão acompanhar Henrique Alves na campanha ao governo do estado.

Seguidores