sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tudo pronto para começar o V João Pedro do Povo em Jardim do Seridó

imageA partir desta sexta-feira (3), durante dois dias, a cidade de Jardim do Seridó será só festa, alegria e animação com a realização do V João Pedro do Povo que acontecerá em praça pública, a partir das 21 horas, uma realização da Indústria, Comércio, Serviços e Amigos Jardinenses. Convide seus amigos e venha participar!

A expectativa dos organizadores é que milhares de pessoas de todo o RN e do vizinho Estado da Paraíba participem do evento. A festa ainda conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó que está contribuindo com o palco do município, Corpo de Bombeiros, COSERN e a segurança dos participantes.

O palco foi montado entre a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e a Praça Dr. José Augusto na Rua Coronel Felinto Elísio, Centro. Por falar em palco, a equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó realizou no final desta manhã, uma vistoria no local e aprovou a estrutura, onde as seis atrações musicais se apresentarão.

Já no início da tarde de hoje, a equipe da RL Produções e Eventos começaram a montar os instrumentos musicais e iluminação. A programação para hoje à noite é a seguinte: Rodolfo Lopes, Forró do Amasso e Deixe com Nós. Neste sábado, dia 4 de julho, subirão ao palco: Evan & Forró do Namoro, Forró Aryaxé e o forrozeiro Neto da Paraíba e Trio Mandacaru.

Seguidores