quinta-feira, 2 de julho de 2015

CAIXA E ABC ASSINAM RENOVAÇÃO DO CONTRATO DE PATROCÍNIO NA PRÓXIMA SEXTA

imageA Caixa e o ABC assinam na próxima sexta-feira (3), em Natal, a renovação do contrato de patrocínio, vencido desde o início de abril. O local ainda será definido. A notícia foi transmitida ao senador Garibaldi Filho por três integrantes da Gerência Nacional de Relacionamento Parlamentar da CEF. Raimundo Ribeiro, José Henrique Machado e Solange Santiago estiveram no gabinete do senador no final da tarde desta quarta-feira (1º) para transmitir a boa nova para a diretoria e a torcida alvinegra.

No dia 15 de abril, os senadores Garibaldi e Fátima Bezerra e os deputados federais Walter Alves e Rogério Marinho se reuniram com a presidente da Caixa, Miriam Belchior, para levar o pleito de ABC e América de renovação do patrocínio. Em virtude de a instituição bancária estar reavaliando suas contas – devido ao ajuste fiscal anunciado pelo Palácio do Planalto – a presidente da Caixa pediu um prazo maior para dar uma resposta ao pedido.

Naquela ocasião, os integrantes da bancada federal potiguar explicaram a importância daqueles recursos para a manutenção e a valorização do futebol do Rio Grande do Norte. Miriam Belchior também foi informada de que o ano de 2015 marcaria a comemoração do centenário tanto do ABC, quanto do América. Em virtude de ter sido rebaixado, no ano passado, para a Série “C” do campeonato brasileiro, o América não teve a renovação do seu patrocínio anunciado pela Caixa.

Seguidores