sexta-feira, 3 de julho de 2015

Assembleia homenageia centenário do América em sessão solene

Em alusão ao centenário do América Futebol Clube, comemorado esse mês de julho, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte irá realizar no próximo dia 14, às 9h30min, uma Sessão Solene para homenagear os 100 anos de tradição do clube potiguar. De acordo com o deputado Hermano Morais (PMDB), propositor da solenidade, a homenagem é justa e merecida em razão de todas as glórias que o América já rendeu ao Estado. 
“O América é uma instituição que há cem anos presta relevantes serviços desportivos, culturais e sociais ao Rio Grande do Norte. Por isso tudo, a sessão se faz justa em reconhecimento à contribuição do clube ao povo potiguar e à sua história”, disse Hermano.
No próximo dia 14 de julho o América Futebol Clube completa 100 anos de história com uma vasta programação preparada pela diretoria do clube para o torcedor alvirrubro. Até o final do ano serão realizados diversos eventos, como a Festa do Campeão Centenário (04/07), solenidade na Assembleia Legislativa (14/07), descerramento de placa na primeira sede do América (14/07), sessão comemorativa no Instituto Histórico e Geográfico do RN (14/07), corrida de rua noturna (17/10), dentre outros.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores