quarta-feira, 1 de julho de 2015

Organização do V João Pedro do Povo confirma mais uma atração para o evento em Jardim do Seridó

imageNo próximo fim de semana, a cidade de Jardim do Seridó estará vivenciando, o V João Pedro do Povo. Os shows com as melhores atrações da atualidade começarão sempre a partir das 22 horas em praça pública. O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de julho.

A realização da festa é uma união de forças. Estão responsáveis: Indústria, Comércio, Serviços e Amigos Jardinenses. A Prefeitura Municipal disponibilizará um apoio logístico. Trata-se do palco do município, Corpo de Bombeiros, COSERN e a segurança dos participantes.

Visando engrandecer ainda mais o V João Pedro do Povo - 2015, a comissão organizadora confirmou na noite desta terça-feira (30), a participação do Forró Deixe com Nós, na primeira noite de festa, dia 3 de julho (sexta-feira). Essa atração se juntará ao Forró do Amasso e ao forrozeiro Rodolfo Lopes. 

No sábado, dia 4 de julho (sábado), a festança continuará comandada pelo cantor Evan & Forró do Namoro, Forró Aryaxé e Neto da Paraíba que prometem não deixar ninguém parado. A expectativa é que a cidade receba um grande número de visitantes durante esses dois dias de evento.

Seguidores