sábado, 14 de março de 2015

Senadora Fátima participa de reunião para tratar da segurança em Parelhas

imageA senadora Fátima Bezerra (PT/RN) participou, nesta sexta-feira (13), de reunião entre a secretária de estadual da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (SESED), Kalina Leite, e comitiva de Parelhas, liderada pelo prefeito Francisco Medeiros. Na pauta, demandas referentes à segurança pública no município.

Nesse primeiro diálogo com a titular da SESED, o prefeito Francisco listou três demandas, dentre elas: colocar em funcionamento o posto policial do Bairro São Sebastião; Transformar o Pelotão em Companhia de Polícia; e a devolução do prédio em que encontra-se instalado a Polícia Civil, hoje cedido ao Governo do RN.

Kalina Leite destacou que a devolução do prédio será realizada a curto prazo, e que o governo se compromete em pagar parte das diárias operacionais necessárias para o funcionamento do posto policial.

Fátima Bezerra destacou a sensibilidade da secretária em atender os pleitos apresentados "Parelhas tem vivido um grande desenvolvimento nos últimos anos. As ações de segurança pública devem acompanhar esse crescimento. Audiência foi muito positiva. Saímos com ações concretas e com a certeza que serão realizadas parcerias entre estado e município em prol da população".

Participaram também da audiência o deputado estadual Álvaro Dias, vereadores locais e imprensa.

Assessoria de Imprensa

Seguidores