sexta-feira, 27 de março de 2015

Caicó: Servidores municipais em greve vão à câmara que decide acompanhar de perto as negociações

imageOs servidores públicos municipais de nível superior que se encontram a oito dias em greve no município de Caicó se fez presente no plenário da Câmara Municipal, durante a sessão desta quarta-feira (25). Antes mesmo do início da sessão, os servidores foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador Nildson Medeiros Dantas (PROS).

Munidos de faixas e cartazes que apresentam suas reivindicações, os servidores vieram ao encontro dos vereadores para solicitar que o poder legislativo também atue como intermediador entre o movimento grevista e o poder executivo municipal.

Após a sessão, os vereadores reuniram-se com uma comissão composta pelo comando de greve e que tem em sua composição a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SindiServ), Joseana Soares.

Os grevistas apresentaram seus argumentos aos vereadores que decidiram formalizar uma comissão para acompanhar o movimento e intermediar o diálogo. “Pelo que vejo o que está faltando é diálogo e a Câmara de Caicó vai atuar para que este diálogo possa existir e se chegue a um denominador comum para que a greve chegue ao final e a população possa ter de volta o serviço que prestado por estes servidores”, afirmou Nildson Dantas.

A comissão de vereadores ficou composta pelos vereadores Alex Santas (PSB), Rubão Germano (PSDC), além do presidente Nildson Dantas.

Seguidores