domingo, 29 de março de 2015

PT de São José de Mipibu realiza ato de filiações

imageSenadora Fátima Bezerra prestigiou na noite da sexta-feira (27), o ato de filiações de novos petistas de São José de Mipibu. Na ocasião, também foi comemorado o aniversário do PT, que completou 35 anos.

Na fala, Fátima Bezerra parabenizou o diretório municipal pela iniciativa e fez balanço dos avanços e conquistas dos governos Lula e Dilma Rousseff; Reforma Politica, conjuntura e eleições 2016.

“Nós, do Partido dos Trabalhadores, ouvimos atentamente as múltiplas vozes da sociedade brasileira. O combate à corrupção é uma reivindicação presente e o Congresso Nacional tem que combater as causas da corrupção, de eliminar o mal pelas suas raízes, e uma das raízes da corrupção no Brasil é inegavelmente o financiamento privado das campanhas eleitorais. Queremos uma Reforma Política que proíba o financiamento de campanha por empresas e adoção do financiamento democrático de campanha; eleições proporcionais em dois turnos; paridade de gênero na lista pré-ordenada; fortalecimento dos mecanismos da democracia direta com a participação da sociedade em decisões nacionais importantes, dentre outros temas”, explicou a senadora.

Participaram do evento petistas e militantes de São José de Mipibu, Arez, Brejinho, Baía Formosa e Nísia Floresta.

Seguidores