sexta-feira, 6 de março de 2015

Inscrições em edital para seleção de tutores de cursos técnicos à distância terminam nesta sexta-feira (06)

Terminam nesta sexta-feira (06) as inscrições no edital Nº 01/2015 para o Processo de Seleção de Tutores Presenciais e à Distância da Escola Agrícola de Jundiaí. São oferecidas duas vagas para a tutoria de Aquicultura no polo de Macaíba, além de 34 vagas para formação de cadastro de reserva nos municípios de Apodi, Assú, Macaíba, Caicó, Ceará-Mirim, Monte Alegre, Areia Branca, São Paulo do Potengi, Vera Cruz e Touros.

As inscrições gratuitas podem ser no horário de 8h às 11h e de 14 às 16h, exclusivamente na Coordenação de Informática, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, telefone 33424816. Somente será admitida uma inscrição por candidatoPara participar o candidato deverá apresentar no ato da inscrição o formulário de solicitação presente no edital com as cópias dos seguintes documentos: documento de identidade com fotografia; cadastro de pessoa física (CPF); comprovante de residência recente, preferencialmente em nome do candidato; certificado de conclusão do ensino médio ou histórico escolar; comprovante de experiência mínima de um ano no magistério, expedido por autoridade competente; além de Curriculum Vitae com documentos que comprovem as experiências profissionais.

A seleção será conduzida por três docentes designados pela Coordenação Geral do e-Tec/EAJ/UFRN, e será constituída em duas fases distintas: 1ª FASE: Análise do Curriculum Vitae com as respectivas comprovações, 2ª FASE: Entrevista com os candidatos que alcançarem a pontuação mínima de 10 (dez) pontos na 1ª. Fase. 

.Por Cecília Oliveira -  ASCOM e-Tec/EAJ/UFRN

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores