segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Fiéis prestigiam primeira novena da Festa de Nossa Senhora da Conceição 2014 em Jardim do Seridó

image Aconteceu na noite desta sábado (29) na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, a primeira novena da festa da excelsa padroeira de Jardim do Seridó, com o tema: As alegrias de Maria: a Anunciação e Encarnação (Mt 1,18). Noite dedicada ao Setor Juventude e Setor Missionário Santa Teresinha. Após a novena no Pavilhão da Festa houve música ao vivo com o Grupo Entre Amigos e Leilão de Doces.

Neste domingo (30), às 6h30 ocorreu a acolhida aos Peregrinos de São José do Seridó na Praça José da Costa Cirne no Bairro Bela Vista e depois caminhada para a Matriz. Às 7 horas da manhã foi celebrada pelo Padre Emanuel Araújo, a primeira Santa Missa do tempo do Advento na Paróquia. Às 9 horas tivemos a Cavalgada de Nossa Senhora saindo do Sítio São Pedro de Gláuber Espínola. Ao chegar à Matriz aconteceu a Bênção dos cavaleiros, amazonas e dos animais.

Logo mais a partir das 17 horas será a vez do Desfile dos Agricultores saindo do Posto Laís XIII e percorrendo as principais ruas da cidade. Ao chegar à Matriz, Missa. Tema: Liturgia Dominical. Dia dedicado aos cavaleiros, amazonas, agricultores, peregrinos de São José do Seridó e Setor Santa Clara. Após a Santa Missa, a programação para este domingo será concluída com o Leilão do Agricultor e sopão no Pavilhão Festa.

Seguidores