Nota: Em protesto a administração da governadora Rosalba Ciarline e já adiantando também ao novo governador Robinson Faria que quando Secretário do governo Rosalba “EMBARGOU” a ADUTORA PARELHAS/CARNAÚBA DOS DANTAS, cobrarei toda vez que esse e o novo governo do RN estiver inaugurando obras.
ADUTORA PRONTA E NÃO INAUGURADA POR FALTA DA BOA VONTADO DO GOVERNO DO RN.(POLITICOS LOCAIS FRACOS)
Agora a população de Pau dos Ferros e de todo Alto Oeste conta com uma sede do Procon Estadual para atender as demandas locais. A Governadora Rosalba Ciarlini fez a abertura oficial do espaço nesta segunda-feira (22), na Central do Cidadão, onde irá funcionar a unidade, com a presença de funcionários e moradores da cidade.
A cerimônia foi acompanhada do Diretor Geral do Procon Estadual, Ney Lopes Júnior, pelo Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, pela Diretora da Central do Cidadão de Pau dos Ferros, Raires Conrrado, pelo Reitor da UERN, Pedro Fernandes, pelo Secretário Estadual de Comunicação, Paulo Araújo, e pelo Vereador Heraldo Alves.
Com o serviço na cidade será possível fazer a abertura de processo, audiências de conciliação, orientação ao consumidor e o pronto atendimento jurídico. Tudo com o intuito de preservar os direitos do consumidor.
“O Procon tem um papel fundamental na cidadania, pois valoriza os direitos, protege e conscientiza o consumidor; e agora está mais próximo da população do Alto Oeste para garantir um maior acesso aos serviços”, declarou a Governadora.
Além de Pau dos Ferros, o Procon Estadual está presente em outras cidades do interior do Estado. As sedes mais recentes estão em Mossoró, Alto do Rodrigues, Currais Novos e Caraúbas.
“A Governadora Rosalba Ciarlini me deu a grande oportunidade de permanecer a frente do Procon e posso dizer que ela foi a governante que mais priorizou o órgão, dado a atenção que sempre nos deu; Durante a gestão implantamos sedes do Procon pelo interior, em cinco cidades, realizamos campanhas de conscientização e pudemos exercer nosso papel de tanta credibilidade perante os consumidores”, disse o Diretor Geral do Procon Estadual.