quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Governadora participa de inauguração do novo Complexo Judiciário

image A Governadora Rosalba Ciarlini participou, na noite desta terça-feira (16), da inauguração de uma nova estrutura para quem precisa utilizar os serviços dos Juizados Especiais da comarca de Natal. Trata-se do Complexo Judiciário, localicado no bairro de Potilância.

A solenidade contou com a participação da Banda de Música da Policia Militar e a presença de autoridades como o Presidente do Tribunal de Justiça, Aderson Silvino, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – RN, Sérgio Freire, Presidente da Câmara Municipal de Natal, Albert Dickson, e o Procurador Geral de Justiça do Estado, Rinaldo Reis.

O Complexo, que ocupa uma estrutura de 7 mil m², reunirá, em um só local, unidades que antes estavam disperas nos bairros da capital. A expectativa é que o novo espaço receba uma demanda de até 1.500 pessoas por dia.

“Antes, as atividades dos Juizados Especiais eram realizadas em locais que não as comportavam, limitando a quantidade e qualidade do atendimento. O novo complexo vai permitir, não apenas uma melhoria do trabalho que já realizamos, mas também o desenvolvimento de novos serviços futuros que beneficiarão todo o povo do Rio Grande do Norte”, explicou o Presidente do TJ.

A Governadora Rosalba Ciarlini elogiou a iniciativa da atual gestão do Poder Judiciário e enfatizou a importância da nova estrutura para o povo potiguar. “E muito gratificante para mim, como Chefe de Estado, poder acompanhar um momento como este, que vai contribuir ainda mais para o fortalecimento da cidadania do povo potiguar. A Justiça do nosso estado está fechando o ano com chave de ouro, parabéns!”,declarou.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores