quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vereador Batata fecha segundo ano de mandato com aprovação de projetos importantes para Caicó

image O Vereador Robson Araújo (Batata), está fechando o seu segundo ano de mandato na Câmara Municipal de Caicó e neste momento aproveita para prestar contas do seu trabalho no legislativo Caicoense em prol de toda população que vive na área urbana e também rural do nosso município.

Ao longo desses dois anos Batata tem colocado o seu mandado a disposição da população e procurado cumprir a risca o que diz a legislação sobre as funções de um vereador. “Fui eleito por meio de eleições diretas e, dessa forma, escolhido pela população para ser seu representante, sempre prezando pelas demandas sociais, de interesses da coletividade e acima de tudo colocando o meu mandado a disposição de todos para a elaboração de projetos de leis que sempre visem o bem-estar da população”. Disse Batata.

Neste quesito, Batata destaca alguns projetos de lei que foram apresentados pelo seu mandato, aprovados e sancionados. Um dos projetos aprovados e sancionados foi o que proíbe o uso de shows pirotécnicos, fogos de artifícios e itens similares que possam trazer riscos de incêndio, em todo e qualquer ambiente público fechado, como boates, danceterias, casas de espetáculos, circos, teatros e similares. Também foi de autoria de Batata o projeto que institui o programa de lições de Primeiros Socorros na educação básica da rede escolar no município, bem como o que obriga as agências bancárias a disponibilizar cadeiras de rodas para o uso de pessoas impossibilitadas de locomoção.

Um outro projeto que o vereador faz questão de destacar trata-se do que autoriza a entrada de agentes de combate a endemias em imóveis fechados ou desabitados. Batata defende a medida como forma de prevenção da dengue e outras doenças ocasionadas pelo acúmulo de lixo e a presença de animais. Este projeto foi aprovado e sancionado pelo Prefeito Roberto Germano e já está em vigor na cidade de Caicó.

Ao longo desses dois primeiros anos de mandato o Vereador Batata esteve presente em mais de 90% das seções onde apresentou diversas indicações, requerimentos, projetos de leis, moções além das concessões de títulos e comendas, a pessoas que prestaram e prestam serviços por Caicó e que merecem ser lembrados com as honrarias. Totalizando mais de 500 proposições nestes primeiros dois anos de mandato que estão sempre acompanhadas de idas a tribuna da Câmara para serem discutidas e debatidas entre os presentes.

Seguidores