segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Reunião definiu utilização dos paredões de som durante o carnaval 2015 na cidade de Caicó

image O prefeito Roberto Germano voltou a se reunir na última sexta feira (12) com alguns segmentos envolvidos com a realização do Carnaval de Caicó e desta vez o foco principal foi a utilização dos “paredões” de som durante a festa momesca de 2015.

Após vários diálogos e sugestões que partiram da Prefeitura, Ministério Público, Policia Militar, Policia Ambiental, donos de paredões, COSERN e outros participantes da reunião, ficou definido que serão cadastrados seis paredões que terão autorização para funcionar em pontos pré determinados ao longo do percurso dos blocos de rua entre as Avenidas Coronel Martiniano e Seridó entre as 15h00 e 22h00.

O Prefeito Roberto Germano acatou a sugestão e reconheceu tanto a importância dos paredões para o carnaval, bem como a necessidade de um controle para que eles possam está dentro da lei e não prejudiquem os moradores que residem no setor do carnaval.

A Policia Ambiental através do seu comandante, Tenente Rafael Victor, destacou a importância do acordo para que o carnaval possa transcorrer dentro da normalidade. O oficial lembrou que os paredões não estão proibidos mas frizou que aqueles que não tiverem dentro do limite estabelecidos por lei serão fiscalizados e sujeitos a serem conduzidos a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores