segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ricardo Motta apresenta emendas para municípios e para Grupo Reviver

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), apresentou 27 emendas ao Orçamento Geral do Estado (OGE) para o exercício 2015. As emendas destinam recursos para a construção e restauração de pavimentação e drenagem e para ações de saúde por meio de parcerias com unidades médico-hospitalares em municípios nas mais diversas regiões do Rio Grande do Norte, além de recursos para apoio financeiro ao Grupo Reviver, que atua na prevenção e combate ao câncer.

As cidades beneficiadas com recursos para pavimentação e drenagem são Acari, Assu, Alto do Rodrigues, Bento Fernandes, Campo Redendo, Canguaretama, Caraúbas, Coronel João Pessoa, Felipe Guerra, Ipanguaçu, Lagoa D’Anta, Lagoa de Pedras, Lagoa de Velhos e São José de Campestre.

Os municípios beneficiados com emendas voltadas para a saúde são Vera Cruz, Upanema, Touros, Serra Caiada, São Bento do Trairi, Santo Antônio, Porto do Mangue, Riachuelo, Passa e Fica, Monte Alegre e Macaíba.

As emendas individuais são apresentadas por todos os deputados estaduais, somando R$ 1,8 milhão por parlamentar. E têm por objetivo contemplar municípios e entidades filantrópicas e de utilidade pública que prestam serviços à população.

Nota: que pena que Carnaúba dos Dantas Não têm representação política com o deputado Ricardo Motta, pois, seríamos beneficiados.

Seguidores