terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Agripino recebe prefeitos e discute perspectivas para o RN a partir de 2015

image O senador José Agripino (RN) recebeu na manhã desta terça-feira (2), em seu gabinete, em Brasília (DF), prefeitos do Rio Grande do Norte. Na pauta do encontro, expectativas para a política estadual a partir do próximo ano, quadro político regional e direcionamento de emendas do parlamentar potiguar. O senador se colocou mais uma vez à disposição para ouvir as principais reivindicações dos prefeitos e disse que seu gabinete está sempre de portas abertas para recebê-los.

“Meu gabinete é uma extensão do meu Estado. Não abro mão de sentar e conversar com os prefeitos. Independente de questões partidárias, gosto de ouvir todos com atenção. Assim, fica mais fácil saber as reais necessidades dos municípios e encontrar  alternativas para resolver os problemas das cidades”, disse Agripino.

O deputado estadual do Rio Grande do Norte, Tomba Farias (PSB) participou da reunião. Estiveram presentes os prefeitos Brenno Queiroga (Olho d´Água do Borges), Bernadete Rêgo (Riacho da Cruz), Pachica (Coronel João Pessoa), Igor Araújo (Lagoa de Velhos), Gilson Dias (Francisco Dantas) e Vavá (João Câmara)

Seguidores