sexta-feira, 21 de maio de 2010

JARDIM DO SERIDÓ –CONSTRUINDO.

jardim 

Idoso do Clube São Judas Tadeu em Jardim do Seridó têm aulas de ginástica

Os idosos do Núcleo de convivência São Judas Tadeu recebem durante dois dias na semana aulas de ginástica para a 3ª idade. As aulas são ministradas pela profissional de educação física Lilia Dantas.

Os participantes recebem orientação direta e acompanhamento especializado durante a realização das atividades que abrangem além de alongamento e ginástica, caminhada e recreação. O projeto recebe cerca de 40 idosos por dia.

Este projeto está em pleno desenvolvimento a mais de um ano e para a professora Lilia é de extrema importância para o condicionamento físico e social dos idosos: “Esse trabalho ajuda a melhorar a condição física, social, neo-reológica e fisiológica deles, além do que existe as aulas servem como terapia ocupacional”.idosos

Quadra Poliesportiva do  bairo Bela Vista em fase de conclusão em Jardim do Seridó

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó em parceira com o Ministério do Esporte realiza a construção da Quadra Poliesportiva do bairro Bela Vista. A obra, com valor superior a R$ 120 mil, beneficiará mais de 300 famílias naquele bairro.

A quadra ganhou arquibancadas, piso especial para a prática de esporte e foi todo projetado com acessibilidade para portadores de deficiência física. Um empreendimento que estimula crianças, jovens e adultos na prática de esportes, além de que o lugar será palco para diversos eventos, como a programação social da festa de São José Operário – padroeiro do Bela Vista.QUADRA

Jardim do Seridó: Obras de pavimentação continuam por toda a cidade

As obras de pavimentação de ruas continuam sendo feitas pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, ao todo o governo “De Mãos Dadas com o Povo”, em menos de dois anos de administração realizou o calçamento de oito ruas.

A exemplo do bairro Bela Vista, as ruas Vereador Manoel Modesto Dantas e Pedro Lucas estão em processo de pavimentação. Outras já foram concluídas como os trechos das Ruas Professora Julieta Medeiros; Aristófanes Fernandes; Antônio Matias de Azevedo e a frente da capela de São José Operário no Bela Vista - Rua Jonas Naziazeno Barreto. Também foi feito dois trechos da Rua Manoel Paulino dos Santos.

A meta da Prefeitura Municipal é pavimentar todas as ruas da cidade, deixando os moradores livres de poeira, desconforto e proporcionando uma melhor qualidade de vida para os jardinenses. Assessoria.pavimento

SUPERMERCADO ARADJA SIMÕES. ORG:ADALBERTO & FAMÍLIA

Seguidores