domingo, 23 de maio de 2010

MARCELO DE MANDUCA – SOBRE A PESQUISA DATAFOLHA

A vitória do povo brasileiro

"O povo brasileiro, aos poucos, demonstra que não deseja voltar ao atraso. Os novos resultados das pesquisas de intenção de voto afirmam a ascensão da companheira Dilma Rousseff, isso demonstra a convicção no bom trabalho exercido pelo Presidente Lula, aquele que diziam não saber governar. O mesmo estão falando agora da companheira! Mas se for por falta de experiência no executivo, Lula, também, nunca tinha sido prefeito ou governador, no entanto está fazendo o melhor governo de todos os tempos.
Puxando para a realidade do meu Acari, vamos ver nesta eleição, quais políticos locais vão ficar a favor dos interesses do povo brasileiro, e aqueles que vão ficar do lado da discriminação contra o nordestino, do racismo contra os negros e da arrogância contra os mais humildes. Isso deve ficar bem claro, pois o apoio de nós, seres políticos, indica os nossos pensamentos e as pessoas que desejamos caminhar ao lado.
Sou a favor da candidata que representa esse governo. Governo que tira as pessoas da miséria absoluta e as coloca com possibilidade de entrar em uma universidade; que diz não ao racismo; que possibilita o desenvolvimento do nordeste; que coloca água e luz na residência dos pequenos agricultores sem cobrar um tostão, sem se quer saber seu nome ou em quem vota; que prega a paz entre a nações; que apóia os países degradados pela miséria; e que principalmente elevou a auto-estima dos brasileiros, pois hoje não somos capachos dos Estados Unidos da América ou de qualquer país europeu, somos independentes e soberanos sobre nosso território e temos opinião própria."

Acari, 22 de maio de 2010.

Seguidores