quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Câmara de Carnaúba dos Dantas se reuniu na tarde desta terça-feira (1)


Sob a presidência do Vereador Pepeto (PSD) e com as presenças dos edis: Dué Azevedo (PMDB), Josiene de Fabinho (PSD), Marfran Santos (PSD), Juliana de Souza (SD), Marli de Medeirão (PTB) e Maria de Ramalho (PMDB), a Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas se reuniu na tarde desta terça-feira (1), para mais uma sessão ordinária do período legislativo em curso. Deixaram de comparecer com justificativa os edis Hemerson Felinto (PSD) e Gilson Dantas (PMDB).

Oportunamente, fez uso da tribuna o presidente da APDEC (Associação da Pessoa com Deficiência de Carnaúba dos Dantas) José Fábio Dantas de Medeiros, para agradecer a aprovação da lei municipal que criou o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência.

José Fábio, inclusive, comunicou que foi eleito presidente do referido conselho, no último dia 26, e colocou-se a disposição para desenvolver um trabalho em prol das pessoas com deficiência da comunidade.

Em seguida, e depois de discutirem outros temas de interesse do município, os vereadores aprovaram as matérias relacionadas abaixo:

PROJETOS DE LEI NºS 017, 018, 019 E 020/2016- DE AUTORIA DOS VEREADORES: JOSE DE AZEVEDO DANTAS, JULIANA DE SOUZA MEDEIROS E MARLI DE MEDEIROS DANTAS, QUE DISPÕEM SOBRE A DENOMINAÇÃO DE RUAS CÍCERO DE ELVIRA, ANA CÂNDIDA DE ARAÚJO, SEVERINA DANTAS DE MEDEIROS e DONA BIBA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
REQUERIMENTO Nº 029/2016- DE AUTORIA DA EDIL JULIANA DE SOUZA MEDEIROS, QUE SOLICITA DO DEPUTADO ESTADUAL KELPS DE OLIVEIRA LIMA, UMA EMENDA PARLAMENTAR PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA POLIESPORTIVA NO POVOADO RAJADA.
INDICAÇÃO NºS 036/2016, DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA QUE SOLICITA DO EXMº SR. SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA REFEITO O PROJETO DA PRAÇA MONTE ALEGRE, INCLUINDO QUIOSQUES NO PROJETO.
MOÇÃO Nº 081/2016, DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DO JOVEM AURÍLIO ANDERSON DA SILVA, OCORRIDO NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2016.
MOÇÃO NºS 082/2016, DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE MANIFESTA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APALUSO A IGREJA BATISTA DE CARNAÚBA DOS DANTAS PELA BELÍSSIMA PROGRAMAÇÃO FEITA NA SEDE DA IGREJA NO SÁBADO DIA 29 EM HOMENAGEM AO OUTUBRO ROSA.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores