sexta-feira, 14 de maio de 2010

PREFEITO APRESENTA TRÊS PROJETOS AO GOVERNO DO ESTADO NA SEGURANÇA PÚBLICA

justiça Cumprindo o seu papel constitucional de gestor municipal, o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas esteve na capital Natal para apresentar ao governo do estado propostas na área de segurança pública. Foram encaminhados três projetos pelo prefeito: reforma da delegacia local, aquisição de viatura policial nova e aumento de efetivo para dar mais segurança à população.

Para tanto, o prefeito esteve em audiência com o Secretário Estadual de Defesa Social e Segurança Pública Dr. Cristóvam Praxedes onde apresentou os referidos pleitos que serão analisados pela administração estadual.

Consideramos importante a realização desses pleitos vez tratar-se de garantir a segurança da nossa população” completou o prefeito.

PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS EFETUA PAGAMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR‏

A prefeitura municipal, através da secretaria de finanças, realizou hoje (14) o pagamento do transporte escolar a todos os motoristas que transportam os alunos da zona rural do município de Carnaúba dos Dantas, referente o mês de abril/2010.

O prefeito Alexandre Dantas sempre teve a preocupação de honrar com seus compromissos com o transporte escolar, porque entende que pagando em dia o motorista trabalha mais feliz e, também pode honrar seus compromissos com posto de gasolina e outras despesas.

A assinatura de convênio com o governo do estado dará mais suporte e garantia de recursos do transporte escolar até o final do ano letivo, diz feliz Alexandre Dantas. Fonte: Assessoria

Seguidores