domingo, 30 de maio de 2010

Flu ignora bom retrospecto do Galo no Mineirão e vence de virada

Atlético-MG: 1
Fluminense: 3 (Photocamera) Tricolor carioca não sente o fato de ter levado um gol logo aos dois minutos do primeiro tempo e garante a primeira vitória como visitante no Brasileirão

O Fluminense não tomou conhecimento do bom retrospecto do Galo no Mineirão e – de virada – venceu o Atlético-MG por 3 a 1. O time carioca foi melhor durante quase toda a partida, mesmo tendo sofrido um gol logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Gum, Alan e Fred marcaram para os cariocas, enquanto Muriqui fez o único gol do time alvinegro.
A vitória sobre o Atlético-MG foi muito importante para o Fluminense, que tinha a mesma campanha dos mineiros. Além de chegar aos nove pontos e subir na classificação, o time carioca deixou o Galo para trás, ainda com seis, na parte de baixo da tabela.
Agora, na próxima rodada, o Fluminense vai encarar o Vitória, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. O Galo, por sua vez, terá mais um difícil compromisso, desta vez diante do Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h, em Porto Alegre.

Texto e imagem: G1.

Seguidores