sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hugo quer implantar Plano de Economia Solidária para capacitar os jovens

image O candidato a Prefeito Hugo Marinho (PP) e seu vice-prefeito Gilberto do PT estiveram realizando caminhada e visita aos moradores do bairro Vila do Príncipe, na zona Norte de Caicó.
Visitando casa a casa, Hugo e Gilberto receberam o incentivo de moradores do bairro, como Seu Antônio de Godão que sempre votou em candidatos do PMDB e agora votará em Hugo para Prefeito de Caicó. Vários jovens também manifestaram apoio a candidatura de Hugo e Gilberto.
Em sua mensagem aos moradores, Hugo destacou que implantará o plano de Economia Solidária na Prefeitura.“Temos um discurso baseado em propostas e já anunciamos para a zona Norte uma UPA 24hs e garantimos que vamos implantar em Caicó um Plano de Economia Solidária para qualificar os jovens com cursos de capacitação e incentivar para que eles adquiram seus equipamentos para poderem começar a trabalhar, isso sim, é cuidar dos nossos jovens”, destacou Hugo.

Agenda 11 – Hugo Marinho e Gilberto do PT para Sexta-feira (31/08/2012)

Manhã: 08h11 - Visita aos comerciantes do Mercado Público;

Tarde: 16h11 - Mobilizações e comícios relâmpagos nos diversos bairros convidando para a “Passeata da Lata e Hugo 11”, que será realizada neste domingo (02), saindo da Praça da Boa Passagem, comemorando os 40 anos de vida pública do deputado Vivaldo Costa;

Noite: 20h11 - Mobilização “abraço do Papa e Hugo Prefeito” saindo do bairro Castelo Branco para a Nova Descoberta.

Seguidores