segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Caicó/RN; Moradores das Vilas I e II do Perímetro Irrigado Sabugi fizeram uma bonita festa surpresa para receber Roberto Germano

image O candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), foi recebido com uma festa surpresa, na tarde deste domingo (26), nas Vilas I e II do Perímetro Irrigado Sabugi.

Roberto Germano havia marcado uma mobilização com caminhada e visitas aos moradores, só que para a sua surpresa, ao se aproximar da entrada que dá acesso a Vila I do Sabugi, Roberto foi recebido com festa por centenas de moradores que já estavam o aguardando na beira da estrada. As pessoas estavam aguardando o candidato, todas com uma bandeira na mão e empolgadas cantando as musicas da campanha de Roberto Germano. Os moradores ainda saíram acompanhando Roberto, que caminhou pelas Vilas I e II do Sabugi.

Essa é a décima oitava campanha política que eu participo aqui, e eu nunca tinha visto isso. Foi uma manifestação espontânea do povo, que preparou uma grande festa surpresa para receber Roberto Germano. Isso só é mais uma prova de que Roberto é o futuro prefeito de Caicó”, disse o ex-vereador de Caicó, Professor Hamilton Teixeira.

Roberto Germano agradeceu aos moradores pela bonita manifestação de apoio e carinho. “Esse foi um dos momentos mais marcantes da nossa campanha. Eu nunca imaginei que ia chegar aqui e as pessoas estariam nos esperando, na beira da estrada, com uma festa dessa. Ainda mais pela maneira que foi, assim de surpresa. Eu só tenho é que agradecer por todo esse carinho”, finalizou.

Seguidores