segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Felipe Maia cumpre agenda na região do Alto Oeste Potiguar

image O deputado Felipe Maia continuou no domingo (26) sua agenda dedicada às campanhas nos municípios. Na ocasião, Pilões e Pau dos Ferros, localizados no Alto Oeste Potiguar contaram com a presença do parlamentar democrata.

Em Pilões, Felipe Maia se juntou ao candidato a prefeito correligionário, Augusto Aquino e a candidata à vice-prefeita Luciana (PSD) e juntos falaram a população da cidade. “Augusto já foi prefeito deste município por duas vezes e tem ao seu lado grande lideranças de Pilões, que em parceria com este deputado federal vão ajudar a defender os interesses desta cidade”, completou Felipe Maia.

Depois de Pilões, o deputado seguiu para Pau dos Ferros onde acompanhou a passeata dos candidatos democratas a prefeito, Fabrício Torquato e a vice-prefeita, Zélia Leite. A mobilização que saiu da Avenida José Alves Queiroz arrastou uma multidão e foi finalizada em comício no largo da Rádio Cultura. Também estiveram no evento o prefeito do município Leonardo Rego e o deputado estadual Getúlio Rego.

Na oportunidade, o deputado Felipe Maia enalteceu sua parceria com o atual prefeito, Leonardo Rêgo (Democratas) e fez uma pequena prestação de contas do seu mandato. “Pude ajudar o município destinando emendas parlamentares que foram utilizadas para atender as necessidades da cidade. Fabrício e Zélia podem contar com o meu apoio nesta nova luta”, disse.

Em seu discurso, o prefeito Leonardo Rêgo agradeceu as palavras do deputado Felipe Maia e enfatizou, em especial, o seu papel e do senador José Agripino, junto à bancada federal, para viabilizar recursos para as obras da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) no município.

Assessoria de Imprensa:

Seguidores