segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Governo se reúne com BB e Prefeitos para anunciar criação de novas Agências no RN

Informações: Núcleo de Comunicação da Superintendência de Varejo do RN

A governadora Rosalba Ciarlini se reúne, na tarde desta segunda-feira (27), na sede da Governadoria, com o superintendente estadual do Banco do Brasil, Sérgio Luiz Cordeiro, e prefeitos de cidades do interior do Estado. Na oportunidade, o superintendente estadual do BB anunciará a criação de sete novas agências do BB no Rio Grande do Norte.

Estas novas agências estão inseridas no projeto de expansão do BB no Estado, conforme acordado com o governo estadual quando da assinatura da renovação do contrato de serviços. “Assumimos um compromisso com o governo do Estado do RN de chegar ao número de cem agências do BB até o final de 2013.”, declara Sérgio Luiz Cordeiro.

Em 2012 já foram inauguradas sete novas agências do BB no Rio Grande do Norte, são elas: Alto do Rodrigues, Cohabinal (em Parnamirim), Nísia Floresta, Tibau do Sul, Pedro Velho, Lagoa Nova e Upanema, inaugurada na última sexta-feira. Hoje o BB possui 85 agências no RN, com compromisso de chegar ao número de 100 até o final de 2013.

Essas novas dependências, denominadas Pontos de Atendimento, assim como as últimas inauguradas, representam uma nova sistemática de dependências bancárias, simplificadas, instaladas em áreas menos favorecidas e que têm como principal objetivo proporcionar um maior desenvolvimento dessas regiões. Os benefícios são muitos para o município e para a população, ressalta Sérgio, especialmente "pela presença de uma instituição financeira na região, pelo desenvolvimento e manutenção da economia, uma vez que os recursos giram no próprio município fomentando o comércio local e possibilitando a geração de novos negócios”.

Seguidores