sábado, 25 de agosto de 2012

João Maia começa agenda participando de comícios em Bom Jesus e Lagoa de Velhos

image Após retornar de uma semana de muitas atividades em Brasília, o deputado federal João Maia retomou sua agenda de compromissos políticos no RN. Na noite desta sexta-feira (24) duas grandes mobilizações de candidatos do PR que disputam as eleições majoritárias foram realizadas. A primeira delas foi em Bom Jesus, onde ao lado do candidato a prefeito, Dr. Jasso, João Maia percorreu as principais ruas da cidade em passeata, encerrando com comício. O ponto alto da noite foi a recepção calorosa a Dr. Jasso e coligação.

Eu cuido de mandar, junto os demais deputados os recursos para Bom Jesus, mas eu quero que você e seu vice se comprometam a trabalhar pelo povo desta terra. Cuide do povo, você é médico e sabe cuidar. Dr. Jasso é sério e está cheio de idéias para ajudar na administração”, disse João Maia em seu discurso.

A agenda foi encerrada em Lagoa de Velhos, quando o deputado João Maia participou de comício em prol do prefeito e candidato a reeleição, Severino (PR), ao lado do deputado estadual Poti Júnior (PMDB) e demais aliados. O evento que contou com centenas de pessoas aconteceu no Distrito Rural de Arapuá. Na comunidade, o deputado se comprometeu em lutar por recursos para concluir a construção da quadra de esportes. Em seu discurso, João Maia destacou a importância da reeleição de Severino para o município.

Lagoa de Velhos merece Severino. Não podemos cair em conto de vigário no dia 07 de outubro, porque é nosso futuro e a eleição de prefeito é a mais importante que temos, porque a nossa vida só melhora quando a cidade da gente melhora, quando nossa Zona Rural melhora, quando tem posto de Saúde, escolas, quanto a gente pode brincar em uma rua calçada”, finalizou o deputado.

Seguidores