domingo, 26 de agosto de 2012

“Jardim de Piranhas foi pra rua dizer que o prefeito é Rogério Couro Fino”, disse João Maia




Foi a maior passeata de todos os tempos. Obrigado a todos que atenderam nosso convite. Vocês são a razão de eu ter entrado pra politica”. A afirmação emocionada foi do presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, durante o comício do candidato a prefeito de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino (PR) nesta noite de sábado (25). João Maia esteve acompanhado do ministro da previdência, Garibaldi Filho (PMDB) e do ex-deputado Álvaro Dias (PMDB), além do prefeito Antônio Macaco (PDT), dentre outras lideranças.
João Maia fez questão de chegar no comício com sua mãe Anunciada, além de irmãos e sobrinhos, numa demonstração de que a Família Maia está empenhada na eleição de Rogério. “Eu chamei minha mãe, minhas irmãos, minha esposa e meus amigos para dizer a Jardim de Piranhas que precisamos de trabalho, de progresso, de saneamento básico, de casas. Não precisamos de enrolação, nem de choro. Prefeitura não é brinquedo de ninguém não. Ninguém resolver querer ser prefeito de uma hora pra outra. Nunca colocou os pés na cidade, aí vem e acha que compra consciências. Compra não, pois Jardim de Piranhas foi pra rua dizer que o prefeito é Rogério Couro Fino”, disse João Maia.
Um dos momentos mais marcantes do seu discurso foi quando sua mãe, Anunciada Maia pegou o microfone e levou sua mensagem de apoio à Rogério. “Couro Fino é muito bom. Eu o conheço desde menino, é bom pra sua família, e é por isso que eu digo a vocês, vamos elegê-lo e cobrar que ele trabalhe por Jardim de Piranhas”.

Seguidores