segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Curso técnico em música Cruzeta RN

Caros(as) colegas e demais interessados, como já foi divulgado, as inscrições  ( pré cadastro/ficha em anexo) de alunos(as) que pretendem fazer o curso técnico em música ainda estarão abertas até o dia 29/08 quarta feira. Até o momento cerca de 50 inscrições ja foram cadastradas.O candidato deverá preencher todos os campos e enviar para o email: raquelcarmona2012pronatec@gmail.com ,com cópia para:bembemdantas@hotmail.com

O curso técnico em instrumento terá recursos advindos do MEC, através doPRONATEC e será executado pela Escola de Musica da UFRN-EMUFRN, com o apoio da Ass. Musical e Cultural do RN-AMUSIC (Cruzeta-RN) e serão contemplados os seguintes instrumentos:

INSTRUMENTO

NUM DE VAGAS

Clarineta

08

Saxofone

08

Trompete

08

Trombone

08

Tuba/bombardino

08

 As aulas deverão ter início na primeira semana de outubro.Haverá ajuda de custo para deslocamento e alimentação e os professores serão selecionados através de edital, o qual deverá ser publicado até o final deste mês.

A seleção dos alunos, também seguirá as normas  técnicas da EMUFRN e também será publicado em Edital brevemente, onde os alunos ficarão informados como proceder, para concorrerem a uma das vagas disponíveis, já sabendo-se que é necessário estar matriculado no ensino médio ou já ter concluído o mesmo.

 O curso terá duração de 18 meses com carga horária de 860 horas e deverá concentrar suas atividades nos finais de semana (sábados e domingos) e abordará entre outras as seguintes disciplinas: técnica em instrumento, análise musical, estruturação musical e prática de conjunto.

A sede da AMUSIC E DA FILARMÔNICA DE CRUZETA, abrigará as atividades e receberá da EMUFRN equipamentos de informática, escritório, biblioteca, instrumentos musicais etc, os quais serão utilizados no decorrer do curso e posteriormente doados  e  inseridos ao seu  patrimônio.

 A direção da EMUFRN através do seu diretor professor Zilmar Rodrigues e sua Vice Professora Raquel Carmona, abrindo essa oportunidade que é pioneira e marcará sem dúvida época no ensino musical do RN, encontra nas bandas de musica o  respaldo pela iniciativa e portanto devemos cumprir com suas determinações, a qual no momento seria de preencher a ficha de pré cadastro e enviá-las nos emails já citados. Bembem Dantas – AMUSIC/FILARMÔNICA DE CRUZETA

Seguidores