segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Em encontro com Ministro das Cidades, Hugo assegura apoio para Caicó

image O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, participou, nesta segunda-feira (27), da abertura do Seminário Transportes e Mobilidade Urbana, que faz parte do Projeto Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, em Natal (RN). Durante o encontro, autoridades, especialistas e empresários debateram ameaças e oportunidades para o desenvolvimento do estado.

O candidato a Prefeito de Caicó, Hugo Marinho (PP) participou do evento ao lado do presidente do Estadual do PP, Sérgio Andrade. Ao final do evento, conversou com o Ministro Aguinaldo Ribeiro sobre vários projetos que poderão ser levados para a cidade de Caicó.
O Ministro se comprometeu em participar da campanha de Hugo e que o seu Ministério terá papel importante no desenvolvimento da cidade de Caicó. “Estamos em uma agenda oficial, mas faço questão de depois poder participar da campanha de Hugo, que terá total apoio do nosso partido para fazer um grande trabalho de desenvolvimento para a cidade de Caicó”, disse Aguinaldo Ribeiro.
Hugo destacou a importância do Ministério das Cidades em sua futura administração. “Conseguimos o apoio total do Ministro Aguinaldo Ribeiro que se comprometeu em dar uma atenção especial a nossa cidade, para podermos realizar as obras estruturantes que nossa Caicó precisa como calçamento, saneamento e casas populares”, disse Hugo Marinho.

O seminário teve palestras sobre políticas para o financiamento de obras, desafios da Mobilidade Urbana e Sistema do BRT e Política de Transporte X Política com Transporte, com dois palestrantes por painel.

Seguidores