domingo, 26 de agosto de 2012

A “Onda 15” tomou conta de Caicó e arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas da cidade




A “Onda 15” invadiu as ruas de Caicó na noite deste sábado (25). Uma verdadeira multidão saiu do bairro Boa Passagem e acompanhou a passeata do candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB) e do seu candidato a vice-prefeito, Professor Oriel (PR). A mobilização contou a presença do senador-ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB), que veio a Caicó para reafirmar o seu apoio a chapa Roberto e Oriel.
O ex-deputado Álvaro Dias (PMDB), a ex-senadora Ivonete Dantas (PMDB), Nuel Torres, filho do ex-prefeito Manoel Torres, Dr. Pacífico Fernandes e o ex-vice-prefeito de Caicó, Dr. Júnior Germano, também participaram da mobilização.
Em clima de muita festa, milhares de pessoas saíram as ruas da cidade, pulando, gritando e dando uma clara demonstração de confiança na vitória de Roberto e Oriel, no dia 07 de outubro. A passeata, que se encerrou com um grande comício na Avenida Celso Dantas, foi a maior mobilização da atual campanha no município de Caicó.  
Nós vimos aqui hoje a euforia e a confiança do povo em torno de Roberto Germano, isso acontece porque o povo de Caicó conhece a origem de Roberto Germano. Ele é um homem do povo, que anda nas calçadas, que deixa a sua casa aberta para o povo, e é por isso que o povo de Caicó vai elegê-lo de novo prefeito desta cidade”, disse o candidato a vice-prefeito, Professor Oriel.
Já o ex-deputado Álvaro Dias afirmou, “Com a minha experiência e pelo o que eu já vivenciei nas campanhas políticas de Caicó, eu afirmo sem medo de errar, Roberto Germano é sim o futuro prefeito da cidade de Caicó”.
Hoje nós botamos pra quebrar. Essa vitória de Caicó vai ser a maior vitória do PMDB. Nós estamos disputando a eleição de prefeito em 98 municípios do estado, mas não tem nem graça, a maior vitória vai ser a de Caicó com Roberto Germano”, disse o ministro Garibaldi.
Eu só tenho a dizer, muito obrigado Caicó. Obrigado por ter atendido o convite de Roberto e Oriel. Eu quero ser prefeito de Caicó para devolver a prefeitura ao povo de Caicó, eu quero ser prefeito para tirar a saúde dessa calamidade. Eu quero ser prefeito para que o caicoense possa ter o orgulho de bater no peito e dizer, em Caicó a gente tem um prefeito que faz a sua administração de mãos dadas com a população”, disse Roberto Germano.

Seguidores