sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Deputado Walter participará de movimentações políticas em 13 municípios neste fim de semana


A campanha eleitoral está entrando na sua reta final e o deputado estadual Walter Alves (PMDB) segue desempenhando seu papel de líder dentro do partido. Somente neste final de semana, Walter irá visitar 13 municípios das regiões Agreste e Oeste declarando apoio as candidaturas que tem o PMDB na composição da chapa majoritária.
Nesta sexta-feira (31), Walter visitará três municípios do Agreste. O primeiro dos compromissos será em Barcelona declarando apoio ao prefeito Carlos Zamith (PMDB), candidato a reeleição. Em seguida, Walter seguirá viagem rumo a Serra Caiada, onde apoia a candidata a prefeita Ana Angélica, mais conhecida como "Keka" (PMDB). O último compromisso da sexta é em Bom Jesus, onde o deputado participará de um comício em apoio a candidatura a reeleição do prefeito Edmundo Júnior (PMDB), o "Júnior de Dona Lourdinha".
Já no sábado (1), o peemebebista segue para o Oeste potiguar. Walter irá declarar apoio: em Lucrécia, ao candidato a prefeito Dr. Fernando Pimenta (PT) e ao vice Vanildo Soares (PMDB); Em Frutuoso Gomes, ao prefeito Lucídio Jácome (PSD) e a vice Vera Lúcia Rodrigues (PMDB), candidatos a reeleição; Em Patu, às candidatas a prefeita e vice Evilásia Gildênia (PSB) e Gorete Forte (PMDB); em  Messias Targino, ao candidato a prefeito Arthur Targino (PMDB); em Janduís, a Lígia Félix (PSDB) e a João Neto (PMDB), candidatos a prefeito e vice; e em Caraúbas, ao prefeito Ademar Ferreira (PMDB), candidato a reeleição.
A agenda de Walter participando de mobilizações pelo interior se encerra no domingo (2) na mesma região só que, dessa vez, nos municípios de: Antônio Martins, em apoio a candidatura de reeleição do prefeito Edmilson Amorim (PMDB); Olho D'Água dos Borges, em apoio a candidatura de Brenno Queiroga (PMDB); Felipe Guerra, em apoio a candidatura de Iolanda Costa (PMDB); e Apodi, em apoio a candidatura de reeleição da prefeita Gorete Silveira (PMDB) 

Seguidores