quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Jardim do Seridó/RN; Notícias dos Candidato Amazanzan e Dr. Edimar

image “FAMÍLIA 55” CONTINUA BATENDO TODOS OS RECORDES DE PÚBLICO EM COMÍCIOS COM AMAZAN E DR. EDIMAR

Batizados de “Família 55”, os eleitores de Jardim do Seridó que votam no cantor e empresário Amazan e no médico Dr. Edimar continuam batendo todos os recordes de público, mostrando total confiança na vitória da chapa no dia 07 de Outubro.
A “Família 55” outra vez saiu às ruas e após uma grande passeata lotou o canal no centro da cidade para ouvir as propostas dos candidatos.
O comício foi considerado o maior de todos os tempos, superando todos os outros comícios feitos no mesmo local, numa mostra clara de que, a cada dia que passa, mais e mais Jardinenses aderem à campanha do “Cantor e o Doutor”.

AMAZAN ASSUME RESPONSABILIDADE POR SUSPENSÃO DO USO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO DURANTE MANIFESTAÇÕES
Como líder da coligação União e Trabalho Pelo Progresso, Amazan assumiu a responsabilidade pela decisão de não aprovar o uso de fogos de artifícios durante suas passeatas ou comícios.
O motivo dessa determinação, afirma o candidato, é o bem-estar de idosos, crianças, pessoas doentes e da população de um modo geral, que pode vir a ter algum tipo de prejuízo causado pelo barulho dos mesmos.
Este assunto foi motivo de discordância entre os integrantes da coligação, pois alguns receavam que Amazan se prejudicasse por essa conduta, porém, como já citado, ele assume total responsabilidade como líder, tendo em vista que esta ação trará benefícios para os cidadãos jardinenses.
Amazan afirma que um ofício já foi enviado à justiça informando o caso e que, se houver o uso de algum fogo de artifício durante as manifestações festivas de seus partidários, esta se dará por parte de algum popular ou de algum adversário na intenção de confundir a opinião pública, pois sua decisão já foi tomada e comunicada a justiça eleitoral, conforme ofício acima postado.

FEIJOADA DE CONFRATERNIZAÇÃO ESPONTÂNEA E ADESÃO À CAMPANHA DE AMAZAN E DR. EDIMAR, EM NATAL - RN
Neste domingo, dia 02 de setembro, acontecerá, em Natal, capital do Estado, uma feijoada de adesão à campanha de Amazan e Dr. Edimar, onde estarão participando de uma confraternização espontânea, vários jardinenses que residem naquela cidade, mas que acreditam na mudança, no progresso da nossa querida cidade Jardim do Seridó.
As senhas poderão ser adquiridas no local e horário do evento ou pelos telefones. Todos os dados estão descritos a seguir.
Dia: domingo, 02 de setembro.
Hora: a partir das 11h30.
Local: Clube de Engenharia e de Radioamadores do RN.
Endereço: Av. Rodrigues Alves, 1004, Bairro Tirol, próximo à Cidade da Criança, Natal - RN.
Telefones: 8737-0358 / 9913-4872 / 9971-6591.

 

PROGRAMAÇÃO DO FINAL DE SEMANA

A programação da coligação "União e Trabalho pelo Progresso", para este final de semana, é a seguinte:
Sexta-feira: Concentração, às 15h00 (3 horas da tarde), na praça do bairro Bela Vista. Haverá passeata com destino à Praça Dr. José Augusto, onde daremos um grande abraço na praça e será gravado um vídeo com o candidato Amazan. Logo após, às 18h00 (6 horas da noite), estaremos inaugurando o comitê da "Melhor Idade 55 PRA FRENTE".
Domingo: Concentração, às 19h00 (7 horas da noite), na praça da Rovodiária. Logo após, haverá passeata e carreata com destino ao Canal, onde será realizado um mega comício, com a presença do deputado federal Fábio Faria e do vice-governador do Estado, Robinson Faria, no Centro de Jardim do Seridó.















Seguidores