quinta-feira, 23 de agosto de 2012

É lamentável que em Jardim do Seridó a política tá envolvendo até padre do município.

Acompanhado os noticiários da Terra de “Conceição dos Azevedo” percebo que maioria dos eleitores daquele município não pararam ainda para refletir o prejuízo emocional pós eleição.
PE. AMAURILO RESPONDE AO BLOGUEIRO JOSIMÁRIO NUNES

Muita gente se perguntou ontem qual seria o motivo do blogueiro Josimário Nunes ter lançado um ataque eleitoreiro ao Pároco da cidade, o Pe. Amaurilo José da Silva. O referido ataque se deu pelo fato de o mesmo ter visto em uma janela da casa paroquial um adesivo de campanha do candidato da oposição, o Sanfoneiro Amazan Silva  22 AGO 2012

Contrariando as ordens eclesiásticas, pároco de Jardim do Seridó deixa claro sua preferência partidária

Em sua matéria, Josimário Nunes alegou que as preferências políticas do Pe. Amaurilo estariam causando divisões e constrangimentos perante os fiéis da cidade, qualificou sua atitude como impensada e grosseira, insinuou que a casa paroquial teria se transformado em comitê de Amazan e, por fim, tentou descredibilizá-lo por sua escolha.

Em seu facebook particular, o Pe. Amaurilo respondeu as acusações. Vejamos: http://www.facebook.com/peamaurilo.josedasilva
"Não costumo dar resposta a determinados comentários, mas nesse caso julgo necessário. Quero comentar o que está posto no Blog "A Fonte" de responsabilidade de Josimário Nunes, a respeito de um adesivo de Amazan na minha porta. Só uma pergunta ao responsável por esse blog: Se eu tivesse colocado um adesivo de Jocimar você teria coragem de fazer o mesmo comentário? Uma informação aos desavisados e aos que tem gosto pelo lodaçal da mentira: EU NÃO VOTO EM JARDIM DO SERIDÓ, e até onde eu sei adesivos tambem não votam, ou aqui em Jardim é diferente. Desafio a Josimário Nunes a provar que a Casa Paroquial é comitê eleitoral. Outra informação aos desavisados: um dos secretários paroquiais, declaradamente, vota em Jocimar, a pessoa que trabalha na casa paroquial também. Onde estão os votos de Amazan na casa paroquial? Um conselho: não perca tempo com adesivos, se tiver coragem me convide para visitar o seu comitê que irei. Saiba, no entanto que, depois de visitar o seu comitê, visitarei o de Amazan também. Que tal? Não é muito mais vantajoso? Uma pergunta: Quem dividiu a cidade? Quem contrariou às "ordens eclesiásticas"? Quem disse a este Pároco que ganhou a campanha passada porque os católicos de Jardim não eram cristãos conscientes? Quem está suspenso do uso de ordens por desobediência às ordens da Igreja? Alguem sabe me responder isso?"

Aos jardinenses aconselho que exerçam sua cidadania através do processo democrático, acalmem os ânimos, lembrem se que aquele que ganhar a eleição será o prefeito de todos.

Seguidores