domingo, 26 de agosto de 2012

Felipe Maia participa de campanha de democratas do Seridó


O deputado federal Felipe Maia cumpriu intensa agenda no sábado (25), na região do Seridó potiguar. O parlamentar acompanhou as movimentações dos municípios de Bodó, Cerro Corá e Lagoa Nova, cujos candidatos a prefeito pertencem ao seu partido-Democratas.

Em Bodó, o deputado foi recepcionado por uma multidão de pessoas na rua central da cidade. Na oportunidade, Felipe Maia falou para a população que a parceria com o atual prefeito Avamar Alves (Democratas) deve continuar com o candidato a prefeito, o também correligionário Francisco Santos, o Tinhá e o seu candidato a vice-prefeito, José Enilson, o Nilsinho, formando a chapa puro sangue. “Bodó precisa de Tinhá e Nilsinho para permanecer na rota do desenvolvimento”, disse.

Após sair de Bodó, o deputado esteve em Cerro Corá para prestigiar o comício do prefeito democrata e candidato à reeleição, Raimundo Marcelino, o Novinho que forma chapa com o ex-prefeito João Batista de Melo, o Joãozinho (PMDB). O evento que começou com passeata pelas ruas da cidade terminou em comício no Centro do município. “Novinho é um prefeito competente que a cidade já reconheceu seu valor e, por isso, deve deixar o trabalho continuar”, comentou Felipe Maia.

O parlamentar finalizou o seu dia ao lado do atual prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa (PSB) e a sua chapa puro sangue composta por João Maria, candidato a prefeito e Maria das Vitórias, a Vitorinha, como vice.  Em seu discurso, o deputado enalteceu a sua parceria com o prefeito Erivan. “O nosso prefeito tem feito um belíssimo trabalho na cidade de Lagoa Nova. E é em João Maria e Vitorinha que se pode contar para que os projetos continuem a se consolidar”, enfatizou o deputado.

Também estiveram presentes na mobilização o presidente nacional do partido, o senador José Agripino, o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB) e o ex-deputado estadual, o democrata José Adécio.
          


Assessoria de Imprensa:

Seguidores