sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fátima participa de encontro do PT em Mossoró


A deputada federal Fátima Bezerra viaja para a cidade de Mossoró, neste sábado, 29, para participar do Encontro do PT – Região Oeste. O evento acontecerá às 10h na Câmara Municipal da cidade e deverá contar com uma grande participação dos militantes do Partido dos Trabalhadores da região. O governador Iberê Ferreira de Souza também confirmou presença no evento.
Ainda no sábado, Fátima visita o município de Ipanguaçu para uma  atividade política. À noite, vai a Assú participar da solenidade de colação de grau das turmas de História, Letras, Pedagogia e Economia, da UERN. A deputada é madrinha da turma de Letras.
Nesta sexta-feria, 28, pela manhã, a deputada Fátima Bezerra vai ao lançamento do livro ‘Desenvolvimento de Políticas Públicas no Oeste Potiguar’. O livro é de autoria dos professores Bosco Araújo e Ivonete Soares Coelho. O lançamento acontecerá no Centro de Convivência da UFRN. Em seguida a deputada participa do almoço comemorativo que marca os 40 anos de vida política do deputado federal Henrique Eduardo Alves e do senador Garibaldi Alves Filho, ambos do PMDB-RN.
Na manhã do domingo, 30, Fátima viaja para a cidade de Jandaíra, onde tem encontro com o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores. Esse encontro também terá a presença do governador Iberê Ferreira de Souza. Na segunda, 30, em Natal, a deputada participa de atividades na Casa da Ribeira.
Na tarde da segunda, Fátima participará do Encontro de Gerentes do Patrimônio da União e, na sequência, no Centro Administrativo, tem audiências com o secretário da SETHAS, Gercino Saraiva e com o secretário da Educação, Otávio Augusto. Na Educação a audiência terá a participação do prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT). À noite, em Parnamirim, a deputada participa da missa solene de Nossa Senhora, na igreja Matriz, Centro. Assessoria

OXENTNET

OXENTNET
Org. Aldailson. Fone: 3479 2060 e 8825 3335

Seguidores