segunda-feira, 24 de maio de 2010

Audiência tratou da expansão da UERN em Assú

fatima6 A deputada Fátima Bezerra participou na tarde desta segunda-feira, 24, de audiência na Secretaria Estadual de Educação do RN, onde foi debatida a expansão do campus avançado da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) na cidade de Assú.. Estiveram presentes, o secretário Otávio Augusto, o reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques, o prefeito de Assu, Ivan Júnior, o vice-prefeito, Prof. Alberto Luis, o secretário de Indústria de Comércio, Paulo Morais, o vice-diretor da UERN em Assú, Afrânio Câmara Pereira, além de servidores e representante estudantil.

A reunião, uma solicitação da deputada Fátima Bezerra, tratou da ampliação da oferta de cursos, bem como da estrutura física da UERN. Um outro assunto foi a destinação de uma verba no valor de R$ 300 mil que a parlamentar, através de emenda individual, destinou para o campus avançado, em Assú.

O vice-diretor da UERN em Assú, Afrânio Câmara Pereira, destacou a participação de Fátima na audiência e a pauta debatida durante encontro. “A audiência de hoje foi bastante produtiva. Muito boa e satisfatória. Através da viabilidade da deputada Fátima Bezerra, o encontro deixou a nós, da UERN, bastante esperençosos e que em breve os pontos debatidos, serão postos em prática”, disse o vice-diretor. Assessoria.

OXENTNET

OXENTNET
Org. Aldailson. Fone: 3479 2060 e 8825 3335

Seguidores