sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

“Feliz Carnaval com muita paz e alegria”, Rosalba Ciarlini

Em seu programa de rádio desta sexta-feira (12), “Conversa com Rosalba”, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN), desejou um Carnaval com muita paz e alegria para todos os potiguares e pediu para que os foliões não se esqueçam de agir com segurança durante este período. No Brasil inteiro os sons, ritmos e cores do Carnaval tomam conta das cidades a partir de hoje e a senadora Rosalba Ciarlini vislumbra no carnaval mais que uma festa tipicamente brasileira. “O Carnaval funciona, também, como gerador de trabalho e renda, dinamizando o comércio e a economia local”, disse.

Rosalba Ciarlini salientou que o Rio Grande do Norte tem vários municípios que se destacam como pólos carnavalescos nas regiões litorâneas e pelo interior do Estado. “Há geração de emprego e renda em municípios e praias como Pirangi, Touros, Areia Branca, Redinha, Tibau, Macau, Upanema, Assú, Caicó, Lajes, Alexandria e tantas outras cidades que têm no Carnaval muito mais que um período festivo ou evento. Nestes locais a economia tem um impulso muito grande durante o Carnaval”, disse Rosalba Ciarlini que ainda acrescentou: “Sendo o Carnaval um evento com forte apelo econômico, lembro de sua grande importância para o crescimento do turismo regional peça fundamental para agregar divisas para os municípios”, disse.

Durante o carnaval, a senadora Rosalba Ciarlini visitará vários municípios do Rio Grande do Norte. Hoje (12) ela segue para Mossoró. No sábado (13) estão previstas visitas a Areia Branca, Apodi e Alexandria. No domingo (14) ela percorre a região do Seridó, indo a Currais Novos, Cruzeta, Jardim do Seridó, Acari e Caicó. Na segunda (15) Rosalba Ciarlini acompanha o prefeito em exercício Paulinho Freire nos pólos carnavalescos de Natal e no desfile das escolas de Samba. Na terça (16) a senadora pretende prestigiar o carnaval de Macau.  
Fonte:Assessoria

Seguidores