quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Direção do Campus divulga o Proeja/Fic em Carnaúba dos Dantas

Palestra fez parte da Semana Pedagógica do município 
 O diretor-geral e o diretor acadêmico do Campus Currais Novos do IFRN, professores Rady Dias e Ricardo Kléber, participaram, na segunda-feira passada (8), da solenidade de abertura da Semana Pedagógica de Carnaúba dos Dantas.  O evento contou com a presença do prefeito Alexandre Dantas de Medeiros, de secretários municipais, vereadores, professores  comunidade em geral.
Na tarde de ontem(09), dentro da programação da Semana Pedagógica, o Prof. Ricardo Kléber apresentou as novidades sobre o PROEJA/FIC, programa realizado em parceria entre o Campus Currais Novos e a Prefeitura de Carnaúba dos Dantas e que vai contemplar, já neste semestre, 30 alunos no Curso de Auxiliar Técnico em Operação de Computadores.
A principal novidade foi a confirmação de que o benefício do Auxílio Estudante será estendido aos alunos do PROEJA/FIC.  Ou seja: a partir de março, todos os alunos do programa passarão a receber uma bolsa de R$ 100,00 para ajudar nos custeios de alimentação e transporte durante o seu curso.
Ainda à noite os professores Rady Dias e Ricardo Kléber estiveram presentes também às aulas inaugurais do PROEJA/FIC nas escolas Trindade Campelo e Salustiano Medeiros, ambas no município de Currais Novos. No total, 90 novos alunos estão sendo contemplados com o programa.
Fonte:IFRN

Seguidores