segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Sobre letras e números será o próximo curso do RN Criativo

imageO RN Criativo está com inscrições abertas para o curso Sobre letras e números: como gerir sua própria editora de livros. O curso seráministrado pelo editor e escritor Carlos Fialho, e irá acontecer de 14 a16.10, das 8h30 às 12h30, na sede do RN localizado no Solar João Galvão - Cidade Alta.

É totalmente gratuito e direcionado a técnicos, músicos, artistas cênicos e produtores culturais que trabalham com organização de espetáculos. Inscrições abertas até o preenchimento das vagas que são LIMITADAS.

Interessados podem fazer as inscrições pelo e-mail:cursos.rncriativo@gmail.com, informando na ato da inscrição os sequintes dados: nome completo, número de celular, CPF e especificar sua área de atuação no audiovisual, experiência no uso do equipamento, e qual a expectativa para o curso.

O objetivo do curso é capacitar os empreendedores da área literária a entender o processo de criação, publicação, divulgação, lançamento e distribuição de um livro, para com isso iniciar seus projetos nessa área.

Perfil do instrutor: é escritor, publicitário e palestrante. Publicou vários e em 2004, fundou com os amigos Patrício Jr, Daniel Minchoni e Thiago de Góes, o selo literário Jovens Escribas que completa 11 anos de sucesso.

Seguidores