quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Magna Letícia é homenageada no livro "Mulheres Especiais", de Anna Maria Cascudo

imageDuas semanas após ser homenageada na Câmara Municipal de Natal, da qual recebeu o título de cidadã natalense em reconhecimento à sua trajetória profissional  na capital  potiguar, a advogada Magna Letícia recebeu uma nova homenagem na noite desta terça-feira (13), sendo uma das “Mulheres  Especiais” biografadas no livro da escritora e procuradora de Justiça Anna Maria Cascudo.

A publicação póstuma da filha do folclorista Luís da Câmara Cascudo é uma coleção com 112 biografias de mulheres escolhidas pela escritora, em reconhecimento ao destaque em suas áreas de atuação. Apesar de imprevistos que impediram a chegada dos livros para distribuição, as filhas da autora, Daliana e Camila Cascudo, decidiram manter o evento de lançamento e receberam homenageadas e convidados no Instituto Câmara Cascudo.

Magna Letícia participou do evento e falou da satisfação em ser lembrada por Anna Maria Cascudo. “Fiquei imensamente feliz. Agradeço a Anna, que tantas saudades deixou, e as suas filhas por me presentearem com tamanha honra. Estar ao lado de tantas mulheres notáveis e tão importantes na sociedade me faz ter a certeza de que trilhei os caminhos certos", agradeceu Magna.

Para a advogada Camila Cascudo, a biografia de Magna no livro é uma confirmação da representatividade dela não só na advocacia, mas para toda a sociedade. “Ela é uma mulher especial, forte e reta, e que orgulha a todos nós, mulheres, advogados, seres humanos. É um prazer tê-la conosco nesse evento”, definiu Camila Cascudo.

Seguidores