quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Encontro de Juventude Comunitária do RN acontece neste sábado (17)

As várias formas de mudar as comunidades e as cidades é o tema do I Seminário de Juventudes Comunitárias, que acontece neste sábado (17), a partir das 8h.

O evento é uma iniciativa da Federação dos Conselhos Comunitários e Entidades Beneficentes do Estado do RN (Feceb/RN) e acontece na sede da entidade, localizada na Rua Feira de Santana, Soledade I (zona Norte de Natal).

O seminário quer promover um espaço de diálogo e identificação dos diversos grupos juvenis do estado, enfocando o jovem como sujeito de direitos e protagonista na transformação da história.

Dentro do evento, haverá a Conferência Livre de Juventude Comunitária do RN, cujas demandas e propostas serão encaminhadas para a III Conferência Estadual da Juventude, que acontece também neste mês.

Podem participar do evento jovens das comunidades que desenvolvem ações individualmente ou em grupos, estudantes, militantes dos diversos movimentos sociais, de igrejas e outras expressões e profissionais que atuam na área. As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser realizadas pelo e-mailjuventudefeceb@gmail.com.

98716-3094

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores