terça-feira, 6 de outubro de 2015

EAJ divulga edital de seleção para professores dos cursos FIC do PRONATEC

imageA Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação do PRONATEC/Escola Agrícola de Jundiaí está com inscrições abertas para o edital Nº20/2015-EAJ. O Processo Seletivo Simplificado visa o credenciamento temporário de profissionais para atuação como bolsistas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do PRONATEC/EAJ.

Ao todo serão oferecidas 62  vagas distribuídas nos municípios de Acari, Assú, Alexandria, Angicos, Apodi, Baía Formosa, Caraúbas, Carnaubais, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Extremoz, Goianinha, Guamaré, Ipanguaçu, Itaú, Jaçanã, Jandaíra, José da Penha, Macaíba, Monte Alegre, Mossoró, Nísia Floresta, Olho-D´Água do Borges, Patu, Pau dos Ferros, Pedra Grande, Pendências, Riachuelo, Rodolfo Fernandes, São Bento do Trairí, São João do Sabugi, São Paulo do Potengi, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Serrinha dos Pintos, Tangará, Tibau, Tibau do Sul, Triunfo Potiguar.

Os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições pessoalmente ou por meio de representante legal no período compreendido entre 01 a 13 de outubro, das 08h às 16 horas, exclusivamente, na Secretaria da Coordenação do Pronatec/Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN.

Os interessados devem apresentar no ato da inscrição, um envelope lacrado com cópia preenchida do anexo 01 colado na parte externa, além do preenchimento do anexo 2 com cópia do RG e CPF; cópia de diploma de escolaridade conforme solicitado em cada perfil da vaga concorrida; histórico das disciplinas cumpridas no curso de nível superior ou Pós-graduação com as suas respectivas cargas horárias; currículo profissional reduzido, datado e assinado (máximo de três páginas); comprovações de docência ou experiência profissional, além do Plano de Curso para o qual concorre, tudo disposto dentro do envelope. Cada candidato só poderá concorrer a até duas vagas, devendo entregar um processo de inscrição para cada vaga proposta.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo Diretor Geral da Escola Agrícola de Jundiaí e constará de uma única fase de caráter classificatório, através da análise documental entregue. Mais informações: 33424842 ou pelo site http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores