quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Escola de Dança do Governo está com matrículas abertas

As matrículas para cursos da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (Edtam) seguem abertas até 30 de outubro, na sede da escola, que fica na Rua Chile, Ribeira, em Natal. As aulas são para pessoas de todas as idades, com turmas disponíveis nos três turnos. Crianças devem ter no mínimo 6 anos, completados até dezembro deste ano.

Interessados devem apresentar documento com foto e pagar uma taxa de R$ 10. A mensalidade é de R$ 50.

A Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão foi criada em 1985 e é coordenada pela Fundação José Augusto, órgão gestor da Cultura do Rio Grande do Norte. Desde 1993 a direção é de Solange Gameiro, que a partir de 1999 conta com o apoio da diretora do Grupo da Edtam, Wanie Rose.

Nos 30 anos de existência da Edtam já passaram cerca de oito mil alunos. Atualmente, a Escola possui 550 estudantes divididos em 31 turmas distribuídos em três turnos.

A escola tem valores acessíveis, já que sua proposta é atender a uma faixa da população que não tem condições financeiras de pagar uma academia de dança. Além disso, prega a disciplina do amor próprio, ensinado aos seus alunos que o corpo é o nosso maior bem.

Seguidores