sábado, 17 de outubro de 2015

Blog da Thaisa Galvão destaca ex prefeito Zeca Pantaleão desprestigiado pelo Presidente do PMDB, Ministro Henrique Alves

Henrique toma PMDB do histórico bacurau Zeca Pantaleão porque ele cogitou apoiar candidata do PSD de Robinson

http://www.thaisagalvao.com.br/2015/10/17/henrique-toma-pmdb-do-historico-bacurau-zeca-pantaleao-porque-ele-cogitou-apoiar-candidata-do-psd-de-robinson/

(Clique no link acima – Blog da Thaisa Galvão)

 

Bacurau histórico, daqueles que a fente olha para ele e enxerga a sigla PMDB na sua testa, e por mais que esteja de camisa preta, se vê nele uma camisa verde…o ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão teve o PMDB, partido que presidia no seu município, arrancado de suas mãos.Segundo Pantaleão, o presidente da legenda, ministro Henrique Alves, lhe tomou a legenda.

 

Foi há cerca de 15 dias.

 

Zeca Pantaleão, numa conversa com Henrique, foi questionado se disputaria a Prefeitura de Carnaúba ou se candidataria um filho.

 

Zeca respondeu que apostava no seu filho que morreu para a política, e que não tem plano de voltar à Prefeitura.

 

Mas, afirmou que, em retribuição ao ex-prefeito Paulo Medeiros, que sempre lhe apoiou em Carnaúba, quer retribuir com o apoio a Nana, atual vice do prefeito Doutor Sérgio (PSB), que vai se desintegrar do projeto do prefeito para ser candidata.

 

Pantaleão, inclusive, mostrou números de pesquisas que favorecem sua união com Nana

 

Henrique quis saber o partido de Nana, e quando Zeca Pantaleão disse que era PSD – partido do governador Robinson Faria – Henrique não quis mais saber de nada.

 

E afirmou que a partir daquele momento ele estaria desligado do comando do PMDB em Carnaúba.

 

Justificando que o seu PMDB não se aliará, em lugar nenhum, com o PSD do governador.

 

Sempre juntos, de verde…

Seguidores