segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Setor da indústria Cerâmica movimenta negócios na 5º edição da FENEPAR

imageO Sindicato da Indústria Cerâmica do Rio Grande do Norte (SINDICER/RN) participará nos próximos dias 28 a 1 de novembro, da 5º edição da Feira de Negócios de Parelhas (FENEPAR) promovida pela Associação dos Caminhoneiros do município.

A FENEPAR ocorre junto a 35º Festa dos Caminhoneiros e tornou-se importante para o empreendedorismo do Rio Grande do Norte e da região Seridoense que tem como objetivo movimentar negócios dos mais variados ramos, como por exemplo, o da indústria automobilística, da indústria de cosméticos, da cerâmica vermelha, entre outros, movimentando nas últimas quatro edições 70 milhões em negócios.

A participação do sindicato conta com o apoio do SEBRAE/RN e da colaboração da Associação dos Ceramistas do Vale de Carnaúba (ACVC), da Associação dos Ceramistas do Seridó (ACESE), Cerâmica Chico de Keka, Cerâmica São Francisco de Carnaúba, Cerâmica Bela Vista, Cerâmica Tavares e do projeto ELLA.

Os trabalhos no estande do SINDICER contam com a exposição de produtos aplicados em pequenas estruturas de alvenaria e é aberta para todos os ceramistas associados que desejam fazer a divulgação dos seus negócios.

O evento será realizado no Clube Acampar, localizado na Rua Frei Miguelinho, localizado no bairro Dinarte Mariz, em Parelhas.

Seguidores