segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Polícia Federal e Corpo de Bombeiros vistoriam caixa eletrônico do BB arrombado no prédio da reitoria da UFRN

Os destroços do caixa eletrônico do Banco do Brasil (BB) localizado na reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) estão sob vistoria nesse domingo, 4, pela Polícia Federal e Corpo de Bombeiros de Natal.
O caixa foi detonado por volta das 22h30 da noite do sábado, 3. Suspeita-se que oito homens participaram do crime que afetou parte da estrutura da reitoria. O caixa eletrônico do BB está destruído, assim como portas, janelas, forro do teto, luminárias e equipamentos localizados em alguns setores da entrada da Auditoria e Controlodaria da UFRN, ficaram danificados.
Informada na mesma noite pela Diretoria de Segurança Patrimonial (DSP) da UFRN, a reitora Ângela Maria Paiva Cruz acionou os gerentes do BB, a Polícia Federal, o Corpo de Bombeiros e o staff da administração central. Durante a manhã acompanhou a vistoria juntamente com o vice-reitor, pró-reitores, superintendentes, diretores de segurança patrimonial e assessores.
Por medida de segurança, nessa segunda-feira a normalidade do trabalho dos setores da reitora afetados depende da liberação pelos órgãos vistoriadores. Nesse sentido, mais informações serão divulgadas ainda hoje, nos meios institucionais da UFRN

(Sirleide Pereira – Ascom-reitoria/UFRN)

Seguidores