quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Escola Agrícola de Jundiaí amplia prazo de inscrições para tutores de idiomas

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da UFRN, ampliou as inscrições para o Edital nº 016/2015 de Seleção de Tutores Presenciais e a Distância para atuação junto aos polos de apoio presencial dos cursos de Inglês e Espanhol, ofertados na modalidade à distância, no âmbito da Rede e-Tec Brasil Idiomas sem Fronteiras.

O Processo Seletivo destina-se ao provimento 20 vagas para tutor presencial e 20 vagas para tutor distância, distribuídas conforme o quadro de vagas presente no site do e-Tec/EAJ (www.etec.eaj.ufrn.br).

As inscrições gratuitas podem ser realizadas até o dia até o dia 9 de outubro, o horário de 8 horas às 11 horas e de 14 horas às 16 horas na Coordenação de Informática, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03.

Para participar o candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, o formulário de solicitação de inscrição presente no edital com as cópias dos seguintes documentos: documento de identidade com fotografia; cadastro de pessoa física (CPF); comprovante de residência recente, preferencialmente em nome do candidato; certificado de conclusão do ensino médio ou histórico escolar; comprovante de experiência mínima de um ano no magistério, expedido por autoridade competente; além de Curriculum Vitae com documentos que comprovem as experiências profissionais. Não serão aceitas inscrições sem comprovação de atuação no magistério.

A seleção será conduzida por três docentes designados pela Coordenação Geral do e-Tec/EAJ/UFRN, e será constituída em duas fases distintas: 1ª FASE: Análise do Curriculum Vitae com as respectivas comprovações, 2ª FASE: Entrevista com os candidatos que alcançarem a pontuação mínima de 10 (dez) pontos na 1ª. Fase. Os resultados serão publicados no site da Escola Agrícola de Jundiaí (www.eaj.ufrn.br) e no site do e-Tec/EAJ (www.etec.eaj.ufrn.br).

Por Cecília Oliveira -  ASCOM e-Tec/EAJ/UFRN

Seguidores